São Lourenço fecha semestre com alta na geração de empregos

Capa notícia São Lourenço fecha semestre com alta na geração de empregos
Seguindo a mesma tendência do Brasil, onde o emprego começa a subir e apresentar números positivos, o município de São Lourenço do Oeste fechou o primeiro semestre de 2017 com saldo positivo de 193 novas vagas de emprego. Em comparação com o mesmo período de 2016, esse número apresenta um crescimento de 19% ou seja, 31 novos postos. O setor que mais se destacou foi o industrial com 105 novas vagas, seguido pela prestação de serviço com 87 e construção civil com 14. O comércio apresentou um déficit de seis vagas no período. 

No estado de Santa Catarina foram geradas 21.183 novas vagas. Já na microrregião de Chapecó, a qual São Lourenço do Oeste faz parte, foram 2.313 novas vagas.

Esses números mostram que apesar da crise politica o país começa a sair da maior recessão de sua história, graças a força do seu povo empreendedor e batalhador, que apesar de todas as dificuldades enfrentadas neste país, nunca desiste dele. 
Publicada em 28/07/2017

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp