Multiplicadores do Geração Empreendedora passam por capacitação regional

Capa notícia Multiplicadores do Geração Empreendedora passam por capacitação regional

Vinte e um municípios catarinenses desenvolverão neste ano o projeto Geração Empreendedora, que tem o objetivo de estimular e orientar cerca de 600 jovens para o desenvolvimento do empreendedorismo e da cultura associativista. Na terça-feira (11), os municípios de Maravilha e Joinville receberam a capacitação regional do projeto, que também foi acompanhada pelos multiplicadores de São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, São Lourenço do Oeste, Anchieta, Pinhalzinho, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento e Pomerode.

O programa acontece por etapas ao longo do ano e é desenvolvido em parceria com as Associações Empresariais por meio dos empresários voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) e Núcleos das Mulheres Empresárias do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme). A capacitação em Maravilha dos multiplicadores foi desenvolvida pelos facilitadores Bruna Pozzan, de São Lourenço do Oeste, e Douglas Salvador, de Pinhalzinho.

Bruna e Salvador apresentaram aos multiplicadores a metodologia do projeto e o que é o Geração Empreendedora. Durante a capacitação os facilitadores explicaram os métodos que serão utilizados na aplicação do projeto e desenvolveram práticas para integrar os multiplicadores ao sistema do Geração Empreendedora.

Em São Lourenço do Oeste o projeto será desenvolvido pelas multiplicadoras Mariana Pastre Pereira, do Núcleo do Jovem Empreendedor, e Marlene Pressotto, do Núcleo da Mulher Empresária. 

Publicada em 17/07/2017

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp