Empresas ampliam rede de contato no Happy Hour de Negócios

Capa notícia Empresas ampliam rede de contato no Happy Hour de Negócios

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o Sebrae realizaram, na noite de quinta-feira (28), o Happy Hour de Negócios, que tem como proposta a geração de negócios entre as empresas participantes e a possibilidade de firmar novas parcerias entre empreendimentos do mesmo segmento.

Com cerca de 20 pessoas participando, o evento teve formato de mesa redonda, onde todos tiveram um tempo pré-estabelecido para fazer a apresentação de seus produtos e serviços. Depois, o grupo ainda conseguiu debater mais sobre os trabalhos realizados por cada um, num bate-papo informal. O Happy Hour de Negócios foi conduzido por Silmar Heck, do Sebrae.

O vice-presidente da Acislo, Márcio Nierotka, falou que esta é a chance que muitas empresas têm de explanar sobre o trabalho que realizam, aumentando sua rede de contato e firmando bons negócios.

Publicada em 29/04/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp