USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite de segunda-feira, 10, o diretor do comércio, Ari Salmoria dos Santos, representou a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, na posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista, Sincovar, no município de Xanxerê.
Como representante da classe empresarial lourenciana, o diretor salienta a importância de participar e interagir com entidades regionais. “Estavam presentes no evento autoridades locais e representantes do Fecomércio, onde pudemos conversar e trocar idéias. A Acislo participando, se envolvendo com as entidades regionais, mostra a força que têm representando a sociedade lourenciana”, salienta Ari.
Publicada em 12/02/2014A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia