Segurança pública em pauta

Capa notícia Segurança pública em pauta

Na tarde de ontem (16/01) o presidente da ACISLO Jandir Bortoluzzi, acompanhado do V.P Aldo Pan, do Diretor para assuntos de Inovação Clóvis Consoli e do Gerente Executivo Beto, participaram de uma reunião no batalhão de Polícia Militar para discutir ações de melhoria na segurança pública, tendo em vista o grande número de furtos que vem acontecendo em SLO.

Na oportunidade ainda foi tratado sobre a instalação das câmeras de vigilância, as quais precisam ser providenciadas melhorias na sede da polícia para poder comportar a central de vídeo monitoramento, os membros da ACISLO solicitaram agilidade ao prefeito em exercício Daniel Hippler, para que essa obra importante para o município possa sair logo do papel, proporcionando mais segurança à população. O presidente Jandir ainda destacou o total apoio da ACISLO nesse projeto, e disse que a entidade estará cobrando agilidade na instalação.

Publicada em 17/01/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp