USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Aconteceu na última sexta-feira (16/08) no centro comunitário de São Lourenço a Notte Dí Minestra, cerca de 600 pessoas participaram do evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para a campanha EU ABRAÇO O HOSPITAL DA FUNDAÇÃO, realizada pela ACISLO e Jornal O Noroeste.
O jantar foi um realização do Rotary, Rotaract, Léo Clube, Lions, ECC, Veteranos, ACISLO, Rede Feminina e Conselho Pastoral do Centro.
Publicada em 19/08/2013A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia