Reunião na ACISLO discute melhorias na segurança pública

Capa notícia Reunião na ACISLO discute melhorias na segurança pública

 

Na noite da última quarta-feira (06/03) reuniram-se na sede da ACISLO membros da diretoria, autoridades, policias civil e militar, corpo de bombeiros, representantes do CONSEG e Defesa Civil para tratar questões sobre a segurança pública do nosso município. 

Durante a reunião foram levantados alguns pontos que precisam ser revistos e melhorados para que não se repitam situações como a ocorrida no último domingo, em que um incêndio destruiu uma casa no município.

A primeira ação tomada será a formação de uma comissão com representantes da ACISLO, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e CONSEG que irão fazer um protesto formal ao comando do Corpo de Bombeiros em Chapecó e também irão agendar uma reunião com o Secretário de Estado e Segurança Pública de Santa Catarina solicitando um novo carro de incêndio e o aumento de efetivo do Corpo de Bombeiros para São Lourenço.

Para o Presidente da ACISLO Roberto Casagrande está ação é muito importante, pois uma cidade como São Lourenço não pode ficar a mercê de situações que coloquem em risco a vida e o patrimônio de nossa população.

 

Publicada em 08/03/2013

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp