Presidente da Acislo cumpre agenda oficial na capital

Capa notícia Presidente da Acislo cumpre agenda oficial na capital

Eleito e empossado no dia 27 de novembro como presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Aldo Luiz Pan cumpriu nos primeiros dias de dezembro sua primeira agenda oficial, na capital do Estado. Ele aproveitou para visitar aos deputados Mauro de Nadal e Valdir Cobalchini, ambos do PMDB. Durante a conversa, expos quais são os pleitos e bandeiras da entidade. Com esse trabalho, a intenção é aproximar a associação da classe política do Estado e acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos. Pan quer que os políticos estejam presentes em reuniões de empresários que são organizadas pela entidade.

Como a infraestrutura é uma das bandeiras da Acislo, Pan esteve também com o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Echer. Na conversa, o presidente da Acislo buscou informações em relação às obras no Estado e o projeto do contorno viário Norte em São Lourenço do Oeste. Aproveitou o momento para solicitar melhorias na SC-305, trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, e discutir a situação dos aeroportos, em especial o de Chapecó. A federalização de algumas rodovias como a SC-480 e a conclusão da BR-158 entraram na conversa. 

Visando a manutenção da boa relação com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Pan e o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, visitaram a entidade. Com vistas para a nova edição da Feira e Amostra Lourenciana (Feal), Pan deve retornar à capital do Estado em janeiro ou início de fevereiro. A ideia é captar recursos para a realização do evento.

Publicada em 04/12/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp