USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
O Núcleo da Mulher Empresária (NME) da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) esteve reunido na última semana com as nucleadas e algumas convidadas, junto com a consultora Ana Paula Tavares. O momento serve para que as mulheres conversem sobre futuras ações e façam um balanço de tudo o que já foi feito no ano.
A consultora da região Noroeste pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Pavan, também participou do encontro e fez uma abordagem sobre todo o sistema Facisc, além de apresentar todos os benefícios que a Acislo oferece aos seus associados. Algumas dinâmicas também serviram para animar o grupo de mulheres empresárias.
Publicada em 30/09/2015A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia