Alunos da Sóror Angélica são apresentados a Acislo

Capa notícia Alunos da Sóror Angélica são apresentados a Acislo

Na manhã da última quarta-feira (17), cerca de 60 alunos da Escola de Educação Básica (EEB) Sóror Angélica foram apresentados a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), sendo eles de uma 3ª e 2ª séries. Segundo a professora Rosângela Lessa, foi a escola que entrou em contato com a entidade para ter este estreitamento para o conhecimento dos alunos.

Segundo a diretora da EEB Sóror Angélica, Elisabeth D’Avila, a proposta é inseri-los também com mais conhecimento no mercado de trabalho, afinal os alunos que participaram da palestra estão terminando o Ensino Médio.

O grupo foi recepcionado pelo gerente executivo da Acislo, Gilberto Wolhfarth Junior, que contou um pouco sobre a história da associação, quais os trabalhos que são desenvolvidos pela entidade e ainda sobre o que a entidade já fez por São Lourenço e o que ela vem defendendo em prol de seus associados. Wohlfarth Junior contou ainda que hoje mais de 350 empresas fazem parte da entidade. Em São Lourenço do Oeste, este número representa 14,23% do total de empresas existentes. “Somos a maior associação empresarial da região Noroeste”, reforça o gerente executivo.

Publicada em 19/06/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp