Núcleo do Jovem Empreendedor participa de encontro regional

Capa notícia Núcleo do Jovem Empreendedor participa de encontro regional

Na semana passada, o Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) esteve em Chapecó participando do ERJE, que fez parte da programação da Semana do Jovem Empreendedor de Santa Catarina. O objetivo deste evento é integrar os núcleos da região, aproximando os jovens para capacitá-los e gerar negócios. Na programação houve um painel com o tema “Perspectivas Econômicas e Mercadológicas da Região Oeste”, com Antonio Rebelatto, empresário e ex-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), além de Neivor Canton, vice-presidente da Aurora Alimentos.

Conforme informações de Saulo Pandini, um dos integrantes do NJE, o grupo lourenciano também visitou a Arena Condá, sede da Associação Chapecoense de Futebol, conduzida pelo presidente Sandro Pallaoro. Para finalizar, rodada de negócios com o Sebrae.

Publicada em 15/06/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp