Falta uma semana para a 2ª Noite das Massas

Capa notícia Falta uma semana para a 2ª Noite das Massas

Na próxima semana, dia 3 de junho, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realiza o Prêmio Empreendedor do Ano 2014. A novidade fica por conta da 2ª Noite das Massas, que está sendo organizada pelo Núcleo de Gastronomia (Gastrô). Inclusive, no mês de abril, os profissionais do núcleo participaram de uma capacitação especial com a chef Rosangela Jark, de Jaraguá do Sul, tudo para que o evento seja um sucesso.

E como será o evento? Coordenador do Gastrô, Melqui Borsatto explica que o jantar será servido em forma de buffet com diversas opções em massas e molhos, além dos acompanhamentos. Hoje, seis estabelecimentos de São Lourenço do Oeste fazem parte do Gastrô e estarão envolvidos na 2ª Noite das Massas, que terá ainda uma equipe de garçons. Além das bebidas tradicionais, Borsatto diz que serão servidos vinhos da Serra gaúcha. “Nossa expectativa é a de que 300 pessoas participem do jantar”, diz o coordenador.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 por pessoa e podem ser adquiridos na secretaria da Acislo com os nucleados do Gastrô.

Publicada em 28/05/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp