USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, e o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), entregaram ao governador Raimundo Colombo uma placa como forma de homenageá-lo pela revitalização da SC-157.
A inauguração do primeiro trecho da rodovia foi realizada na tarde de domingo (24), no Clube Recreativo Araucária (CRA), e posteriormente com o descerramento da placa no elevado.
A revitalização da rodovia é uma bandeira antiga defendida pela entidade.
Publicada em 25/05/2015A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia