Núcleo Jovem expõe ações em encontro interestadual

Capa notícia Núcleo Jovem expõe ações em encontro interestadual

Na semana passada, o Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) foi convidado a explanar sobre suas ações ao Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB). O coordenador do núcleo lourenciano, Douglas Visoli, conta a troca de experiência é sempre válida, ainda mais quando se é convidado por outras entidades, o que demonstra que as atividades estão no caminho certo.

Sobre as ações, Visoli diz que o grupo pato-branquense se interessou pela Feijoada com Pagode e também o Feirão do Imposto, evento anuais do Núcleo Jovem Empreendedor da Acislo. O encontro foi realizado na sede a ACEPB e agora o grupo de Pato Branco pretende implantar as novas ideias.

Visoli também conta que, assim como eles, na ACEPB são feitas visitas técnicas, portanto a ideia é que os dois grupos se unam nas próximas que vão acontecer, em ambos os municípios. O Núcleo Jovem Empreendedor também deixou o convite para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada nos dias 23 e 24 de abril, em São Lourenço do Oeste.

Publicada em 06/04/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp