Jovens empreendedores da Acislo participam da AGO em Capinzal

Capa notícia Jovens empreendedores da Acislo participam da AGO em Capinzal

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO) Meio Oeste na quinta (26) e sexta-feira (27), no município de Capinzal. Os jovens da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram do evento, inclusive convidando a todos para a próxima AGO, que será realizada em São Lourenço do Oeste, nos dias 23 e 24 de abril, sendo a primeira do Extremo Oeste.

O presidente do Núcleo Jovem Empreendedor da Acislo, Douglas Visoli, conta que em Capinzal os participantes puderam realizar visitas técnicas em duas empresas. Visoli diz ainda que as AGOs são realizadas uma vez por mês, sempre em uma região diferente.

Os jovens do núcleo lourenciano tiveram a oportunidade de explanar sobre a cidade e como será a assembleia de abril, em São Lourenço do Oeste. O evento será no Poente hotel e duas visitas técnicas já estão agendadas, uma na Parati e outra a definir.

Publicada em 30/03/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp