USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na sexta-feira (13), a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) esteve representada pelo gerente executivo e pelo diretor para Assuntos de Tecnologia e Inovação, Gilberto Wohlfarth Junior e Clóvis Consoli, respectivamente, em reunião da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O objetivo foi discutir a viabilidade de recursos para novas ações no município.
O encontro teve a participação de outras duas associações empresariais e da empresa Projet, além do coordenador do Empreender da Facisc, Osmar Vicentin. O
gerente Wohlfarth Junior conta que nada está garantido até agora, mas algumas ideias que a Acislo pretende realizar já foram expostas ao grupo. Alguns dos projetos serão encaminhados pela Lei Rouanet. “A proposta é conseguir investimentos para alguns
eventos que no futuro poderão ser tradicionais, levando o nome do município para todo o Estado, por exemplo”, explica o gerente executivo da Acislo.
A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia