Jantar com Balada para comemorar o Dia da Mulher

Capa notícia Jantar com Balada para comemorar o Dia da Mulher

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizará no dia 4 de março o tradicional Jantar com Balada, em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março). O evento será realizado no Clube Recreativo Araucária (CRA), a partir das 20h. Esta será a terceira edição.

O Jantar com Balada é exclusivo para as mulheres, mas não se restringe somente às associadas da Acislo, ou seja, qualquer mulher, de qualquer idade ou setor do comércio, pode participar, é o que explica a vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Nadir Negri. “É uma noite especial, feita para elas, para que elas se valorizem e se integrem, além de passarem uma noite agradável”, diz.

Cerca de 200 mulheres são esperadas para o evento. Para as interessadas, é preciso fazer a confirmação e comprar o ingresso com as nucleadas ou diretamente na Acislo. Mais informações pelo telefone (49) 3344-1315. O Instituto Cultural será parceiro do evento.

Publicada em 18/02/2015

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp