Núcleo de Gastronomia da Acislo realizará Festival das Massas

Capa notícia Núcleo de Gastronomia da Acislo realizará Festival das Massas

Com o objetivo de promover São Lourenço do Oeste como a capital das massas, projeto que vem sendo desenvolvido pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), o Núcleo de Gastronomia realizará o primeiro Festival das Massas, de 12 de novembro a 10 de dezembro.

Nesse período, em várias noites, os nucleados promoverão uma noite com um cardápio especial, tendo pelo menos quatro pratos à base de massa, é o que explica o coordenador do Núcleo de Gastronomia da Acislo, Melqui Borsatto. “Essa é a primeira etapa de divulgação do projeto da capital das massas”, complementa.

Cada estabelecimento que participará do Festival das Massas está livre para preparar o cardápio, podendo ser em sistema de rodízio, bufê ou pratos à la carte. “Futuramente estes pratos especiais serão inclusos no cardápio de cada estabelecimento, o que vai rotular de vez São Lourenço do Oeste como capital das massas”, diz Borsatto, em referência as duas grandes indústrias da cidade, que produzem para todo o país, e até mesmo para o exterior.

Os ingressos estarão disponíveis em breve, assim como o cronograma dos estabelecimentos e o cardápio de cada um.

Publicada em 28/10/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp