Empresários começam a aderir o Projeto Multi Centro

Capa notícia Empresários começam a aderir o Projeto Multi Centro

Na última semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou o Projeto Multi Centro, visando fortalecer as empresas locais e envolver a comunidade para fomentar tudo o que é produzido e vendido no município. Agora, a próxima etapa está sendo a adesão dos empresários locais ao projeto, que pode ter a participação de não associados à Acislo.

Fernanda Abatti tem uma agência de viagens em São Lourenço do Oeste. Para ela, a ideia do projeto é muito interessante e se torna um diferencial na busca de manter os clientes comprando na cidade. Provando que o projeto não busca atender somente o comércio, mas sim prestadores de serviço e indústria, Alfredo Grahl, que tem uma clínica veterinária, participou do lançamento do Multi Centro e acredita que isso vai fortalecer o comércio local, principalmente com os cursos de atendimento e venda.

O gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, reforça que o projeto terá a duração de um ano e seis meses, aproximadamente, e a meta é começar ainda este ano, no mês de novembro. A capacitação terá a participação de, no mínimo, 30 empresas.

Publicada em 07/10/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp