Acislo lança projeto Multi Centro para valorizar o comércio local

Capa notícia Acislo lança projeto Multi Centro para valorizar o comércio local

Personalizar o atendimento, chamar a atenção pelo visual e melhorar a venda de todos. Estes são itens básicos propostos dentro do Projeto Multi Centro, da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), e que foi lançado aos associados na manhã desta quinta-feira (2). 

Apesar do nome, que automaticamente liga ao centro da cidade, todos os estabelecimentos de bairros também podem participar. Segundo o gerente executivo da entidade, Gilberto Wohlfarth Junior, o projeto terá a duração de um ano e seis meses, aproximadamente, e a intenção é a de que ele comece ainda este ano, no mês de novembro.

Baseado em projetos semelhantes e desenvolvidos por municípios da região, o projeto Multi Centro da Acislo quer fortalecer as empresas locais, envolvendo a comunidade e fomentando tudo o que é produzido e vendido no município.

O presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, reforça que esta é a grande oportunidade que todos têm de se unirem e ajudarem uns aos outros, comércio e cliente. “A fidelização do cliente é muito importante, e isso se consegue com a melhoria no atendimento, um preço justo e ambiente agradável”, cita.

Publicada em 02/10/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp