Diretoria da Acislo participa de reunião com o Sebrae Chapecó

Capa notícia Diretoria da Acislo participa de reunião com o Sebrae Chapecó

O Sebrae de Chapecó realizou uma reunião de apresentação dos projetos e programas da Coordenadoria Regional Oeste, na quinta-feira (11). Entre os assuntos em pauta, normas e procedimentos para credenciamento de entidades empresariais junto ao Sebrae, apresentação do programa estadual de acesso a mercado e uma avaliação das parcerias estabelecidas.

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participou da reunião com o presidente Jandir Bortoluzzi, com o vice Aldo Pan e com o gerente executivo Gilberto Wolhfarth Junior. Conforme informações dos mesmos, a Acislo deixou algumas sugestões para melhorar a parte gastronômica e do comércio lourenciano em geral.

O gerente executivo da Acislo disse ainda que na oportunidade houve um almoço empresarial na cantina do Centro Executivo do Sistema Empresarial de Chapecó (Cesec), com a palestra de Roberto Merlo.

Publicada em 12/09/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp