USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite de segunda-feira (25), a direção da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) esteve reunida com lideranças empresariais e políticas do município para discutir alguns temas de interesse da classe.
Entre os assuntos pautados, houve a discussão sobre a negociação coletiva de trabalho. Outro ponto exposto na conversa foi sobre a segurança pública no município. Segundo a direção da Acislo, este tipo de conversa faz parte das diretrizes de ações da associação. A intenção é ouvir as demandas da classe para somar na reivindicação junto aos órgãos competentes.
Publicada em 27/08/2014A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia