USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Nesta quinta-feira (24/07), a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) encaminhou um ofício para a Celesc solicitando informações sobre as constantes quedas de energia ocorridas durante esta semana na cidade. A entidade entende que é importante este esclarecimento, pois algumas indústrias tiveram perdas devido aos problemas apresentados. No comércio, a falta de energia também prejudica o trabalho, já que os sistemas acabam travando ou até mesmo caindo. A Acislo pede o esclarecimento da situação e as informações sobre estes ocorridos, que posteriormente serão repassados para a classe empresarial.
Publicada em 24/07/2014A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia