USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite desta segunda-feira (14), numa reunião entre a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o prefeito, Geraldino Cardoso, algumas questões relacionadas o setor empresarial e comercial do município foram discutidas. A conversa, que ocorreu na associação, foi proposta pela direção da Acislo.
Junto com a lei dos ambulantes – que gerou muita discussão no mês de maio –, foi tema da conversa a questão da infraestrutura dos parques industriais de São Paulinho e Efaislo. A Segurança pública também foi pautada na discussão.
Publicada em 15/07/2014A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia