Acislo participa da fundação da Acepa em Pama Sola

Capa notícia Acislo participa da fundação da Acepa em Pama Sola

Atendendo a um convite de comerciantes e empresários de Palma Sola,membros da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram,na segunda-feira (16), do evento de fundação e posse da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palma Sola (Acepa).

No evento, o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, e o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, expuseram algumas questões para os membros da nova associação. Reck falou sobre federação e associativismo. Além de parabenizar a formalização da associação, o presidente da Acislo falou sobre a importância de uma entidade empresarial para o município. A Acislo ainda foi representada pelo o gerente executivo, Gilberto Wohlfarth Junior, e membros Volnei Strada, Genuir Ceni, Eduardo Santin, Clóvis Consoli e Sidnei karsburg.

Com a fundação oficial da Acepa, o empresário Igor Vissotto foi eleito como presidente e conduzirá os trabalhos da associação.

Publicada em 20/06/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp