Empresários iniciam planejamento para formação do Núcleo da Gastronomia

Capa notícia Empresários iniciam planejamento para formação do Núcleo da Gastronomia

Com a meta de implantar o Núcleo da Gastronomia, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou sua segunda reunião nesta semana com os empresários do segmento. Esteve presente a consultora da regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Peres Pavan. Foi ela quem apresentou aos empresários um histórico do Programa Empreender e dos Núcleos Setoriais, como organização, objetivos e planejamento.

Com o intuito de organizar o segmento e fortalecer as empresas, iniciou-se um levantamento do diagnóstico do setor através da metodologia Metaplan. Os empresários que se fizeram presentes definiram alguns pontos que julgam ser o grande entrave na gestão e crescimento das empresas. Diante deste levantamento, será elaborado agora um plano de ação que irá definir as próximas atividades a serem trabalhadas dentro do Núcleo.

Na reunião, que ocorreu na segunda-feira (28), os empresários tiveram informações a respeito da Feira de Gastronomia 2014, que acontecerá em São Paulo de 23 a 26 de junho de 2016.

Publicada em 30/04/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp