ACISLO realiza Café de apresentação para novos sócios

Capa notícia ACISLO realiza Café de apresentação para novos sócios

Na manhã desta quinta-feira (24), 13 novas empresas se integraram oficialmente à Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). Em um café da manhã informal, cada empresário apresentou-se e mostrou o que sua empresa pode oferecer. Para o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, o associativismo deixa as empresas mais fortes, pois unidas há a troca de experiências direta, fortalecendo a relação interpessoal de cada um.

Os empresários mostraram-se motivados, afinal o objetivo de cada um começou a ser alcançado, com a integração por um só ideal: o crescimento das empresas e de seus empresários.

Vale lembrar que na próxima semana haverá o 1º Café Empresarial, promovido pela Acislo. Na oportunidade os empresários poderão conhecer a história da Citromax, empresa lourenciana. O evento está marcado para iniciar às 7h, do dia 30 de abril, na Panificadora Di Pão. 

Publicada em 24/04/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp