ACISLO encaminha ofício a prefeitura solicitando maior fiscalização sobre ambulantes

Capa notícia ACISLO encaminha ofício a prefeitura solicitando maior fiscalização sobre ambulantes

Atendo a uma solicitação de empresas associadas à ACISLO, encaminhou na tarde de hoje (14/03) um ofício para a o secretário de administração pública Lauri Centenaro solicitando a prefeitura municipal uma maior fiscalização com relação a vendedores ambulantes no município, tendo em vista que muitos destes não estão retirando alvarás de ambulantes e nem mesmo tem empresas registradas, isso tem prejudicado muito o comércio local com a perda de vendas, além de ser uma forma desleal de concorrência, tendo em vista que o empresário que tem o seu estabelecimento registrado no município tem várias despesas fixas, além de pagar encargos sobre toda a mercadoria que é vendida, sendo assim essa fiscalização é de suma importância tanto para o empresário, como para a prefeitura que consequentemente irá arrecadar mais com a legalização destes vendedores.

Para o gerente executivo da ACISLO Gilberto W. Jr essa maior fiscalização é necessária para com as empresas que geram a economia e recursos para o município, “ precisamos coibir ações que gerem concorrência desleal para com os empresários aqui estabelecidos, salienta”

Publicada em 14/03/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp