USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite de segunda-feira (10/03) a diretoria da ACISLO recebeu os vereadores Edu Borges e Marlice Perazolli para tratar sobre a instalação da UPA em São Lourenço e sobre os trabalhos da comissão de assuntos relevantes da câmara que esta tratando da instalação. Os vereadores Informaram que até o momento a Secretaria Segurança Pública do Estado ainda não tem o projeto definido e que há, a possibilidade de ser feito a troca do local para a construção, os vereadores informaram que estarão visitando esses possíveis locais, para ver da viabilidade da mudança.
O Presidente Jandir cobrou agilidade para a definição deste local, tendo em vista que o número de delitos tem só aumentado em nosso município.
Publicada em 11/03/2014A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia