Núcleo da Mulher Empresária da ACISLO realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Capa notícia Núcleo da Mulher Empresária da ACISLO realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A data foi comemorada durante todo o dia 07 de março. As atividades iniciaram com uma programação especial durante o dia na Radio VIVA FM, onde foram realizadas várias entrevistas falando de temas especiais e direcionados as mulheres.

Durante toda a programação foi realizado sorteio de brindes doados pelas empresas do nosso município. A programação também contou com a participação de homens deixando seus depoimentos.

Para encerrar o evento com chave de ouro as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária e a orquestra do Instituto Cultural recepcionaram as convidadas em um belíssimo jantar realizado no Clube Recreativo Araucária que contou com aproximadamente 180 mulheres. 

Após o jantar as participantes puderam se divertir e dançar a vontade com boa música e boa companhia. 

O sucesso do evento deve-se ao excelente empenho e dedicação de cada integrante do Núcleo. Mulheres corajosas e determinadas que não mediram esforços para que o evento se tornasse tradicional e de sucesso.

Publicada em 11/03/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp