USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
O Núcleo do Jovem Empreendedor da ACISLO participou com 12 nucleados na 2ª AGO do ano na cidade de Xaxim, evento realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro pelo CEJESC e o Núcleo do Jovem Empreendedor daquele município. A programação contou com o case "O inventor: Santo de Casa faz milagre"; visita técnica na empresa Plasmetal e finalizou com a Assembleia Geral Ordinária. A avaliação dos integrantes que participaram foi positiva, um evento dinâmico, criativo e organizado que alem de trocas de ideias e experiências com outros Jovens de diversas cidades do estado, quem participou teve oportunidade de conhecer formas inovadoras de resolver problemas como o apresentado no case do "Inventor"
Publicada em 25/02/2014A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia