ACISLO solicita a CELESC melhorias na rede de distribuição de energia na área industrial

Capa notícia ACISLO solicita a CELESC melhorias na rede de distribuição de energia na área industrial

ACISLO encaminhou ofício ao presidente da CELESC Sr. Cleverson Siewert através do presidente da FACISC, Sr. Ernesto Reck, solicitando medidas que evitem as constantes quedas de energia que vem afetando as empresas do parque industrial de São Lourenço.

O pedido foi justificado tendo em vista as percas e prejuízos que essas quedas de luz proporcionam as empresas lá instaladas, além de todos os transtornos que ocasionam.

A ACISLO salientou que essa é uma reclamação de longa data por parte dos empresários de nosso município, e que é uma constante reivindicação da entidade, mais que mesmo assim não tem melhorias consideráveis, uma vez que não há grandes investimentos por parte da CELESC.

Por fim a ACISLO, solicitou que medidas sejam tomadas o mais rápido possível, evitando assim maiores problemas e percas a classe produtora de nosso município.

Nota da redação: Assim que a gerente da CELESC de Sâo Lourenço do Oeste, retornar de férias o presidente da ACISLO estará se reunindo com a mesma para tratar do assunto. 

Publicada em 19/02/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp