Acislo dá boas vindas a novos associados

Capa notícia Acislo dá boas vindas a novos associados

Na manhã de terça-feira, 18, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, realizou um café de boas vindas para os novos associados, com o objetivo de apresentar os serviços da associação e conhecer um pouco mais os novos associados. 

Na oportunidade o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, deu as boas vindas aos novos associados, explanando um pouco sobre o associativismo, “o associativismo esta voltado a buscar a apreender, desenvolver e fortalecer a classe empresarial, destacou.

Os novos associados se apresentaram e também apresentaram a empresa e os seus serviços. A associada Lucélia dos Santos, da empresa Genial Limpezas, acredita que sendo associada terá um aprendizado mais amplo, “entrei aqui para buscar novos horizontes, pretendo aprender ainda mais”, enfatiza.

Já o associado Adriano Cassio da Silva, da E-Contabil Software, destaca que só através do associativismo temos mais organização, “sem o associativismo não temos uma sociedade organizada”, salientou.

Publicada em 18/02/2014

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp