Acislo é parceira no fomento a novos Empreendedores Individuais

Capa notícia Acislo é parceira no fomento a novos Empreendedores Individuais

Com o objetivo de trazer à formalidade, profissionais que atuam informais no mercado de trabalho, o Sebrae (Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário), está buscando o maior número possível de parceiros. Com base nisso, estabeleceu parceria com as Associações Comerciais para que essas entidades possam ajudar a difundir o conceito dos M. E. I. – Microempreendedores Individuais.

Em encontro realizado na cidade de Chapecó na segunda-feira (19), que reuniu representantes de cerca de vinte Associações Comerciais da região oeste, o representante do Sebrae, Marcelo de Mello, repassou informações diversas sobre a nova modalidade de Empresário Individual.

A intenção é que as Associações Comerciais estejam aptas à dar informações para que os profissionais que trabalham na informalidade, possam se regularizar. Dessa forma conseguirão obter benefícios, destaque para aposentadoria. Marcelo enfatiza que o procedimento é muito simples, “em cerca de 30 minutos é possível fazer o cadastro no site.”

A Acislo é parceira do Sebrae e enviou o Secretário Executivo Willyam Pederssetti para receber o treinamento na cidade de Chapecó. O Secretário enfatiza que o custo mensal para manter a empresa individual não passa de R$ 63,00. “O valor da carga tributária é um estímulo a formalização dos empreendedores individuais” - complementa Willyam.

Para malhores informações sobre o M. E. I. acesse o Portal do Empreendedor clicando aqui.

Publicada em 22/04/2010

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp