USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na manhã de hoje (16/01) o Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) reuniu-se na Acislo para primeira reunião ordinária do ano. Na ocasião foram discutidas algumas definições das ações de 2014 elencadas no Planejamento Estratégico elaborado no final de 2013. Na reunião o núcleo definiu sua participação na AGO de Campos Novos dia 24 e 25 de Janeiro (evento realizado mensalmente pelo CEJESC/FACISC).
Na oportunidade também foi realizada a recepção e apresentação dos novos nucleados. Iniciaram suas atividades no núcleo os seguintes Jovens Empresários : Morgana Kolling , empresa Marmoraria Kolling - Winissius Luiz Janczeski , empresa Lojas Gaúcha - Micheli Pozzan, empresa Reck Seguros e Laís Visoli, empresa Visoli Materiais de Construção.
Publicada em 16/01/2014A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia