USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na manhã de hoje (04/12) foi entregue para o hospital da fundação mais um quarto reformado, com recursos arrecadados pela campanha “ Eu Abraço o Hospital da Fundação “ promovida pela ACISLO e Jornal O Noroeste.
Os Recursos utilizados na reforma deste quarto são de doações de empresas, pessoas Físicas e do resultado arrecado com a Notte Dí Minestra realizada no mês de agosto.
Com os recursos arrecadados serão reformados ainda mais uma enfermaria pós-cirúrgica e ainda será trocada a porta de entrada do hospital e melhorias que proporcionem acessibilidade aos cadeirantes.
Publicada em 04/12/2013A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia