Vice-Presidente da Facisc visita Acislo

Capa notícia Vice-Presidente da Facisc visita Acislo

Na noite desta segunda-feira (12/04), esteve visitando a Acislo o Senhor Ernesto João Reck, Vice-Presidente da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Na oportunidade Reck levantou questionamentos sobre alguns temas de interesse coletivo, tais como a água no município, o fornecimento de energia elétrica, taxas de juros para os empreendedores investirem no seu negócio, a nova lei do Micro Empreendedor Individual - MEI, além de incentivar a atual gestão a abraçar uma causa para marcar o mandado.

Reck apontou como sugestão de bandeira a ser levantada pela Acislo a questão da segurança pública, mais especificamente do monitoramento das ruas de São Lourenço por meio de câmeras de vigilância.

O Vice-Presidente da Facisc relatou que em diversos municípios catarinenses existem projetos que tratam sobre o monitoramento de ruas e aponta esse projeto como uma bandeira importante que a Acislo deve levantar junto a comunidade. Para Reck é preciso que alguém dê o start no processo, porque depois de iniciado, muito dificilmente o projeto será abortado.

O Presidente da Acislo, Rodrigo Costa, aprovou a sugestão proposta pelo Senhor Ernesto Reck e comprometeu-se em formar uma comissão para iniciar levantamentos acerca do assunto.

Publicada em 13/04/2010

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp