Núcleo de Jovens realiza feirão do imposto durante a II FEAL

Capa notícia Núcleo de Jovens realiza feirão do imposto durante a II FEAL
Os integrantes do Núcleo Jovem Empreendedor da ACISLO, estiveram presentes durante a segunda edição da FEAL, de 05 a 08 de Setembro, divulgando uma das ações de maior impacto no nosso estado, o Feirão do Imposto. Onde diversos produtos estiveram expostos e identificados cada um com seu valor de mercado e o valor de imposto que incidem sobre eles.
O objetivo desse feirão é conscientizar a população local e regional sobre o montante de impostos pagos e a reflexão sobre o retorno desses impostos em forma de benefícios para a sociedade. 
Como parceria, um dos expositores que é integrante do Núcleo, expôs um dormitório para vender sem o valor de imposto, o qual teve muitos visitantes interessados em comprar e não pagar o imposto sobre ele, então foi realizado um sorteio com direito de compra e cinco pessoas foram sorteadas, se a primeira optasse por não comprar, passaria o direito para o segundo sorteado e assim sucessivamente.
Para aproveitar o evento, os integrantes do Núcleo coletaram cerca de 2 mil assinaturas no abaixo-assinado para o Projeto Brasil Eficiente. 
Publicada em 17/09/2013

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp