Projeto do Plano Diretor é apresentado à Acislo

Capa notícia Projeto do Plano Diretor é apresentado à Acislo

Na noite desta segunda-feira (05/04), a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, Karla Pedrassani, esteve presente na reunião da Diretoria da Acislo para apresentar a proposta do novo Plano Diretor do município de São Lourenço do Oeste.

A Secretária iniciou mostrando qual foi a metodologia de trabalho utilizada para o levantamento das informações, nas reuniões de bairros e distritos, e posteriormente com os delegados.

Após o levantamento das necessidades e prioridades, foi elaborado um documento que contempla todas as reivindicações da população, o qual foi a base para a criação da nova lei.

Segundo Karla, a participação da população foi de suma importância para que o documento pudesse ser a expressão da realidade lourenciana, uma vez que todos os bairros e distritos tiveram reuniões para que fossem elencadas as necessidades dos munícipes.

A Secretária destacou ainda que o projeto está em fase final de elaboração, sendo que a previsão de envio para a câmara municipal de vereadores é ainda no mês de abril.

Para obter mais informações sobre o plano diretor acesse: http://planodiretor.saolourenco.sc.gov.br/

Publicada em 06/04/2010

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp