NUCLEO DA MULHER EMPRESARIA REALIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Capa notícia NUCLEO DA MULHER EMPRESARIA REALIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Em São Lourenço d´Oeste,  o Dia Internacional da Mulher foi marcado por a ações que movimentaram o dia . Na rádio Viva FM realizou-se uma Programação Especial que iniciou ás 08 da manhã e estendeu-se até as 18 horas. Foram abordados vários temas com conteúdo variado destinado á mulher. Ainda Durante toda a programação houve sorteio de brindes com uma participação extraordinária das ouvintes.

Para Fechar, a noite aconteceu um Jantar no Hotel Ponte com Show de André e Karina, também com sorteio de brindes entre as participantes.  Uma noite muito agradável divertida e de integração entre as associadas.

Dando seqüência às atividades do ano, no próximo dia 14/03, o núcleo fará uma reunião de trabalho, com a seguinte pauta: *Regimento Interno – * Planejamento - * Cronograma de reuniões.

Publicada em 13/03/2013

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp