Prefeito e Vice eleitos de São Lourenço participam de reunião na ACISLO

Capa notícia Prefeito e Vice eleitos de São Lourenço participam de reunião na ACISLO

Na noite da última segunda-feira (05/11) o Prefeito eleito de São Lourenço Geraldino Cardoso acompanhado do Vice Daniel R. Hippler participaram da reunião ordinária da diretoria da ACISLO, dentre os principais assuntos abordados estavam à implantação das câmeras de vigilância, realização da 2ª FEAL, reativação da secretária de indústria e comércio, criação da lei de incentivo para prestadores de serviço e comércio.

Na oportunidade os diretores da ACISLO sugerirão aos novos gestores municipais a reativação da incubadora Têxtil e reavaliação das leis de incentivo a indústria do município.

Geraldino fez algumas colocações sobre o que o novo governo pretende para São Lourenço e como eles irão atuar na gestão do município e finalizou falando que trabalhará muito em parceira com a ACISLO quanto o assunto for relacionado a classe empresarial.

Publicada em 06/11/2012

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp