ACISLO inicia mobilização contra o fechamento da Agência Regional da CIDASC em São Lourenço

Notícia não possui imagem

 

Na manhã de hoje (30/10) a sede da ACISLO foi palco de importante reunião sobre o futuro da Agência Regional da CIDASC em São Lourenço, sabendo da importância da agência Regional a ACISLO iniciou uma mobilização para tentar evitar o fechamento da gerencia regional de São Lourenço.

Durante a reunião foi elaborado um ofício que será encaminhado ao Vice Governador do Estado Eduardo Pinho Moreira que a partir de amanhã estará como governador em exercício, também ficou agendada uma audiência com o governador na próxima segunda-feira em Florianópolis para tratar do assunto.

A ACISLO já conta com o apoio de várias entidades, empresas, produtores rurais, lideranças politicas e empresários.

A gerencia regional de São Lourenço tem uma posição estratégica fazendo a divisa seca com o estado do Paraná o que evidencia a vulnerabilidade de acesso de animais e produtos de origem animal e vegetal ao estado de Santa Catarina ameaçando gravemente o status sanitário que nosso estado conquistou ao longo de vários anos de batalha.

 

Publicada em 30/10/2012

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp