USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Nos dias 25 e 26 de outubro, um grupo de diretores, nucleados e colaboradores da Associação Empresarial de São Lourenço Do Oeste esteve presente no 16º Encontro Estadual do Empreender, promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Em paralelo, ocorreram o 18º Encontro Estadual da Mulher Empresária e o 11º Encontro Catarinense do Jovem Empreendedor (Ecaje), além do reconhecimento e premiação às entidades que participaram do Programa Facisc de Excelência.
Ao longo do ano, 44 associações empresariais do Estado se capacitaram e aplicaram o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), desenvolvido pelo Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Dessas entidades, 12 tiveram suas práticas reconhecidas durante o Encontro Estadual do Empreender, entre elas, a Associação Empresarial de São Lourenço Do Oeste.
Este é o segundo ano consecutivo que a ACISLO recebe o prêmio de excelência na Gestão de ACI's.
Publicada em 29/10/2012A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia