Diretores da ACISLO participam de Plenária da FACISC

Capa notícia Diretores da ACISLO participam de Plenária da FACISC

Na Noite de ontem (18/07) o presidente da ACISLO Roberto Casagrande acompanhado do VP da Indústria Neri Somensi, do Diretor Comercial Joceandro de Araújo, do Conselheiro Jandir Bortoluzzi e do Gerente Executivo Gilberto Jr (Beto), estiveram participando da Plenária Regional Noroeste da FACISC que aconteceu na cidade Dionísio Cerqueira - SC.

Dentre os assuntos da pauta os presentes puderam acompanhar uma apresentação da ASCOAGRIN, apresentação e discussão de moções, Movimento Brasil Eficiente, Convênio TRT x FACISC, apresentação do Congresso Empresarial da FACISC 2013, além de assuntos de interesse da região.

Na oportunidade o presidente da ACISLO Roberto Casagrande apresentou as principais atividades que a entidade tem feito neste ano, falou sobre a realização do XVII Fórum Empresarial e da II FEAL e aproveitando para convidar os presentes a participar destes dois importantes eventos regionais.

Para finalizar foi feita a eleição do Vice-Presidente Regional, o qual o senhor Allan Kreutz atual VP regional acabou sendo reeleito para o mandato 2013/2015.

Publicada em 19/07/2013

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp