USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite da última segunda-feira ( 21/05 ) o Vice Presidente Estadual da FACISC senhor Ernesto Reck esteve reunido com diretores da acislo. Dentre os assuntos abordados estavam à sua participação no 4º seminário catarinense sobre transparência pública ocorrido na cidade de Fraiburgo, onde foram discutidos o gasto público, redução da carga tributária e gestão pública.
Na oportunidade Reck comentou sobre as visitas feitas, as ACI’s de Rio Claro, Ribeirão Preto e Franca no estado São Paulo nos dias 16 a 18/05, durante missão organizada pela FACISC.
Publicada em 23/05/2012
A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia