ACISLO realiza reunião para abertura do Núcleo de Mulher Empresaria

Capa notícia ACISLO realiza reunião para abertura do Núcleo de Mulher Empresaria

Na noite de quarta Feira (16/05) aconteceu no auditório da ACISLO a primeira reunião de mobilização para a criação do Núcleo da Mulher Empresária. Na oportunidade as presentes conheceram um pouco mais sobre o funcionamento dos núcleos setoriais, suas atividades e oportunidades geradas pela participação. Também foram levantadas sugestões de ações que possam ser realizada neste ano pelo novo núcleo.

Segundo a consultora de núcleos da ACISLO Marlise Schneiders as participantes estão empolgadas pela criação do novo núcleo, que poderá gerar grandes oportunidades além de intercâmbios de conhecimento.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 13/06. 

Estiveram presentes na reunião ainda o Presidente da ACISLO Roberto Casagrande, o Diretor de Núcleos Marcos Berwanger e o V.P de comércio Nelson Junior Lovera e a diretora de prestação de serviço Roberta R. Negri.

 

Publicada em 18/05/2012

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp