USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na Noite de ontem (06/02) os diretores da ACISLO estiveram reunidos na sede da entidade para a primeira reunião do ano de 2012.
Dentre os principais assuntos da pauta estavam a realização do evento Empreendedor do Ano, o andamento da I EXPO São Lourenço e ainda foi debatido sobre a implantação das câmaras de vigilância em São Lourenço, campanha está de longo prazo da entidade.
Publicada em 07/02/2012A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notíciaA diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notícia