USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na noite de ontem (05/12) a diretoria da ACISLO esteve reunida na sala de reuniões da entidade para começar a planejar as ações do ano dois mil e doze. Dentre as principais ações estão: à realização de uma exposição-feira em setembro; o dia do empreendedor; debates políticos; ampliação dos núcleos setoriais além dos já tradicionais, empreendedor do ano e a comemoração ao dia do trabalhador.
A ACISLO oferecerá também em dois e doze cursos, capacitações, missões empresariais além de palestras podendo algumas serem de nível internacional.
O objetivo da nova diretoria da ACISLO é a valorização do associado, com isso dois e doze será recheado de ações que visam atender este objetivo.
Publicada em 05/12/2011
A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia