USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Acislo realizou na Tarde da última quarta-feira (19/10) a Plenária Regional Noroeste da FACISC.
O evento contou com a participação de 100% das entidades da regional Noroeste. Esta foi a primeira plenária realizada após a escolha do V.P Regional Sr. Allan Kreutz. A regional é composta pelos municipios de: São Lourenço Do Oeste, Quilombo, Campo Erê, Júpia, Galvão, Guarujá do Sul, Anchieta, Dionisio Cerqueira e São José do Cedro.
Os Assuntos em pauta foram:
- Apresentação PNEC / ALI - SEBRAE
- SCPC
- Certificação Digital
- Congresso Empresarial
- Apresentação e votação de Moções.
Publicada em 20/10/2011
A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia