Equipe da ACI de São Lourenço visita ACISMO

Capa notícia  Equipe da ACI de São Lourenço visita ACISMO

Na sexta-feira, dia 30 de julho, o secretário executivo da ACI de São Lourenço do Oeste, Gilberto Wohlfarth Junior e o comercial Marcelo Roberto Battirola, visitaram a ACISMO para trocar experiências e vivencias na área comercial. 

Marcelo acompanhou o responsável pelo atendimento aos associados da ACISMO, Adelar Thuns, em visitas a empresas de São Miguel do Oeste. Adelar repassou informações de como a entidade comercializa seus produtos no município, incentivando os associados a utilizarem as soluções da FACISC, como Útil Card, Serasa e Uniodonto. 

A diretora executiva da ACISMO, Marciane Gasperin Fransozi, salienta a importância desta troca de experiências entre as equipes. “Sempre surgem novas ideias para aplicarmos na entidade e também podemos compartilhar as nossas experiências que deram certo, e assim, fortalecer ainda mais o sistema de soluções da FACISC no Estado”, salientou.

Publicada em 01/08/2011

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia
Whatsapp